FOI POR AMOR QUE DERRAMOU SEU SANGUE NA CRUZ


 

Meus amados filhos, olhem para o meu amor que derramei na cruz para vos salvar. Ele é seu, não pensem que esse amor já se extinguiu. Ele é para sempre, como se estivesse acontecendo agora, nesse instante, na cruz.

Todo sangue ali derramado por amor, é seu. Clamem por ele, banhem-se nele pedindo pela Salvação. Amem o meu sangue, tenham sempre esse Santo Sangue em seus corações, em sua alma.

Sua vida se transformará, se assim o desejar.

Todas as situações de doenças, conversões, cura e libertação... clamem pelo meu sangue.

Se vocês soubessem amar o meu Sangue, adorá-lo, pedindo em suas orações, não teriam tantos desvios de conduta e de caminhos.

Seriam protegidos através do amor deste Santo Sangue.

Todo mal decorre pelo desvio do bom caminho, caindo nas ciladas do inimigo.

Revistam-se do meu Santo, Santo, Santo Sangue e caminhem sem medo.

Eu estou com vocês e abençoo-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo!

Amém!


PARA REFLETIR

Efesios 1, 5-7   No seu amor nos predestinou para sermos adotados como filhos seus por Jesus Cristo, segundo o beneplácito de sua livre vontade, para fazer resplandecer a sua maravilhosa graça, que nos foi concedida por ele no Bem-amado. Nesse Filho, pelo seu sangue, temos a Redenção, a remissão dos pecados, segundo as riquezas da sua graça.

João 2, 15-16    Fez ele um chicote de cordas, expulsou todos do templo, como também as ovelhas e os bois, espalhou pelo chão o dinheiro dos trocadores e derrubou as mesas. Disse aos que vendiam as pombas: “Tirai isto daqui e não façais da casa de meu Pai uma casa de negociantes”.

João 12, 32 e 35-36    E quando eu for levantado da terra, atrairei todos os homens a mim. Respondeu-lhes Jesus: Ainda por pouco tempo a luz estará em vosso meio. Andai enquanto tendes a luz, para que as trevas não vos surpreendam e quem caminha nas trevas não sabe para onde vai. Enquanto tendes a luz, crede na luz, e assim vos tornareis filhos da luz. Jesus disse essas coisas, retirou-se e ocultou-se longe deles.


Comentários