O PODER DA ORAÇÃO

 

Ouça a voz de Deus no silêncio do seu coração!

Meus amados, muito tenho vos alertado quanto aos males deste mundo, e assim mesmo muitos não se preocuparam. É preciso redobrar a vigilância.

Meus amados, estejam sempre sob minhas graças e proteção, não se descuidem, porque estes males virão a vocês sem que saibam. É preciso abrir os olhos, primeiramente os olhos do espírito, para entenderem o significado de cada coisa.

Eu sou o vosso Deus que caminha no vosso meio. Podeis me encontrar pois eu estou convosco. Não temam nada, eu vos alertarei quanto aos males. Não deixem a oração e os sacramentos de lado. Vão ao meu encontro e me busquem para vos fortalecer.

Eu sempre estarei convosco, lembrem-se sempre disso. Eu sou o vosso Deus, que está no vosso meio, ao vosso alcance, porque estou dentro de vós, nos vossos corações. Falem comigo, dialoguem comigo como fazem entre vós, e no silencio dos vossos corações me escutem, eu vos falarei. Não com voz audível, mas com voz que só me ouvirá o vosso coração.

Por isso digo-vos, tenham mais tempo para mim e me escutem mais do que a sua própria voz. Muitos de meus filhos falam muito e não me escutam e dizem que nada ouvem. Mas creiam, eu falo com vocês, não sou um Deus mudo, mas as vezes não falo naquele momento. Eu falarei e me entenderão em outro momento, e saberão que sou eu a falar.

Meus amados, podem amar o silencio, ele é de grande valor. Eu sou o vosso Deus que vos ama e quer vos ajudar a salvar a vossa alma do perigo. Eu sou o vosso Salvador, creiam sempre nesta Verdade: sou o vosso Salvador, o Deus convosco, o Emanuel.

Abençoo-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo!

Amem!

 

PARA REFLETIR

O qual comprara um lençol fino, e, tirando-o da cruz, o envolveu nele, e o depositou num sepulcro lavrado numa rocha; e revolveu uma pedra para a porta do sepulcro. (Marcos 15:46)

Eis aqui o meu servo, que escolhi, o meu amado, em quem a minha alma se compraz; porei sobre ele o meu espírito, e anunciará aos gentios o juízo. Não contenderá, nem clamará, Nem alguém ouvirá pelas ruas a sua voz; Não esmagará a cana quebrada, e não apagará o morrão que fumega, até que faça triunfar o juízo; E no seu nome os gentios esperarão. (Mateus 12:18-21)

Porque o Filho do homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos; e então dará a cada um segundo as suas obras. Em verdade vos digo que alguns há, dos que aqui estão, que não provarão a morte até que vejam vir o Filho do homem no seu reino. (Mateus 16: 27,28)

Comentários