AMEM TUDO O QUE DEUS CRIOU

amem o que Deus criou

  

Meus amados filhos, amem sempre o vosso dever de filhos de Deus, que são todos vocês. O vosso dever é viver o Reino de Deus. É vossa incumbência este viver. É vossa tarefa estar a serviço do reino. Não precisam se preocupar no que fazer pois será apresentado a todo momento “o que fazer”. Não precisam elaborar “isto ou aquilo” para que seja de grande feito, mas sim que suas obras sejam a todo instante. Quando acontecerem, devem trabalhar em união para o Reino de Deus. Quem se esforçar neste trabalho terá a recompensa de meu Pai.

Um abraço, um sorriso, um aperto de mão dados com amor, já é um trabalho.

Quando pregarem o Evangelho, com as palavras de Deus para seus irmãos, estarão trabalhando para o Reino de Deus.

Quando ajudarem seus irmãos materialmente, espiritualmente ou orarem por eles, também estarão orando e trabalhando pelo Reino de Deus.

Que seu trabalho seja com amor, sempre para a glória do Reino de Deus, lembrando sempre que tudo o que existe no mundo foi criado por Deus, assim como a natureza, o ceu, o mar, os animais, os homens... tudo foi criado por Ele.

Portanto, faz parte deste Reino e deve ser amado, cuidado e resguardado com muito amor, sempre visando o Pai na sua criação. Tudo o que fizerem para que este Reino seja amado, cuidado, zelado, terão a recompensa um dia no ceu.

Amem tudo o que o Pai criou, zelem por tudo, deem glorias a tudo pela beleza que for cada coisa que o Pai criou. Glorifiquem o Pai por tudo.

Abençoo-vos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo!

Amem!

 

PARA REFLETIR

Quem vos ouve a vós, a mim me ouve; e quem vos rejeita a vós, a mim me rejeita; e quem a mim me rejeita, rejeita aquele que me enviou. (Lucas 10:16)

E dizia: A que é semelhante o reino de Deus, e a que o compararei? É semelhante ao grão de mostarda que um homem, tomando-o, lançou na sua horta; e cresceu, e fez-se grande árvore, e em seus ramos se aninharam as aves do céu. (Lucas 13:18,19)

Disse então Maria: A minha alma engrandece ao Senhor, E o meu espírito se alegra em Deus meu Salvador; Porque atentou na baixeza de sua serva; Pois eis que desde agora todas as gerações me chamarão bem-aventurada, Porque me fez grandes coisas o Poderoso; E santo é seu nome. E a sua misericórdia é de geração em geração Sobre os que o temem. Com o seu braço agiu valorosamente; Dissipou os soberbos no pensamento de seus corações. Depôs dos tronos os poderosos, E elevou os humildes.
Encheu de bens os famintos, E despediu vazios os ricos. Auxiliou a Israel seu servo, Recordando-se da sua misericórdia; Como falou a nossos pais, Para com Abraão e a sua posteridade, para sempre.
(Lucas 1:46-55)


Comentários